sábado, 21 de abril de 2012

Em maio, Baixada Game Festival e Anime Brother Club agitam o Rio



20 de maio - Mesquita / Baixada Fluminense


Emoção, divertimento e prêmios, com dois grandes eventos em um mesmo dia. É o que promete o produtor Ranieri Gouvea Trindade (conhecido como “Jiraya”), organizador dos eventos Baixada Game Festival e Anime Brother Club, que acontecem em Mesquita – RJ, no dia 20 de maio.

Entre as grandes presenças confirmadas estão os irmãos Piologo (Mundo Canibal), o comediante Marcos Castro (do vídeo Um Joystick, Um Violão) e os dubladores Ursula Bezerra (voz do Naruto e Goku criança) e José Leonardo (voz do Lion – Thundercats e Anakin Skywalker). Além disso, existem outras atividades programadas, como um espaço para contar a história dos videogames em 4 décadas, palestra com o estúdio Impacto Quadrinhos, Teatro Cosplay, Encontro Mensal dos Treinadores Pokémon (EMT), desafio de Paintball, campeonato de games e muito mais.

Os visitantes presentes ainda poderão concorrer a prêmios. Quem adquirir o ingresso antecipado concorrerá a um Playstation 3 e ao lançamento do ano, o PS Vita. Haverá ainda o concurso de melhor Cosplay valendo um prêmio de R$ 1.000,00 em dinheiro e uma vaga na caravana para o Anime Friends em São Paulo.

O eventos serão realizados no Mesquita Futebol Clube, que fica próximo à estação de trem de Mesquita e tem linhas de ônibus para várias regiões do Rio. Os ingressos custam R$ 13,00 antecipado, e podem ser adquiridos nos postos de venda credenciados.

Assista o convite dos irmãos Piologo e visite o site para mais informações: http://animebrotherclub.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário