quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Two and half man com Ashton Kutcher por MC Tito



Olá ! eu sou o Tito um dos maiores fãs da série Two and a half man e eu cresci junto com o Jake na série rs... e sei basicamente tudo da série e estou aqui para fazer minha análise sobre a nova temporada.

Achei o enredo do episódio um pouco pesado no começo por conta do enterro do grande Charles “Charlie” Francis Harper, mas logo depois com a entrada do Walden ficou muito engraçado e superou minhas expectativas sobre o futuro da série. O Diretor Chuck Lorre conseguiu continuar com o sucesso da série mesmo sem o ator Charlie Sheen.

Achei bastante engraçado seu personagem por conta dele ser “imaturo” e ser tratado como uma criança pela sua ex-esposa Bridget como mostra no segundo episódio da 9ª temporada de two and a half men. E no primeiro episódio uma das melhores cenas que vi do Walden foi no bar quando ele chega na garota e diz: - Minha mulher me deixou e eu quero morrer, e logo após isso a garota o abraça e tenta consolá-lo, o engraçado dessa cena que com o Alan Harper (Jon Cryer) essas palavras nunca funcionaram com mulheres e com o Walden funcionou, logo em seguida o Alan vai ao lado da outra garota e diz : - Oh meu deus eu sinto falta da minha esposa, pra mim foi a melhor cena do primeiro episódio, e no segundo episódio o Walden se mostra realmente uma criança, mostra como era sua casa coberta por videogames e brinquedos, cenas do Walden fazendo “birra” na sua antiga casa para sua ex-esposa.

Sobre a morte do Charlie, fiquei chateado com essa atitude de Chuck Lorre , pois achei desnecessário matar o seu personagem, pois o ultimo episódio com o Ator Charlie Sheen ele estava indo para paris para se casar com a Rose, achava melhor o Chuck ter colocado como se o Charlie tivesse ficado por lá, entretanto darei minha nota para o “novo” two and a half men, por conta do Chuck ter conseguido continuar com a série boa! Minha nota é 8,5! Parabéns a equipe os 2 episódios lançados foram bem elaborados


Mc Tito
Compositor De Músicas, Fã De Two and a Half Men , Jogador De RPG

Um comentário:

  1. Confesso que nunca tinha assistido a nenhum episodio da serie, o 1° que vi foi o logo de cara o 1° da nona temporada e achei divertido. Com começar a assiti-la :D

    ResponderExcluir