quarta-feira, 14 de março de 2012

O Geek viu: Guerra é guerra (pré-estreia)



Só na pipoca e refri de grátis!!!

O blog Nerd não, Geek teve acesso à pré-estreia do filme “Guerra é Guerra”, que aconteceu no dia 08 de março no Cinépolis Lagoon, Rio de Janeiro. Entre várias personalidades convidadas, a mais esperada era a protagonista do filme, Reese Witherspoon (Legalmente Loira), que esteve aqui no Brasil para divulgação. Mas por que só contamos isto para vocês agora, faltando um dia para a estreia do filme?


Para ajudar vocês, amigos e amigas geeks, a escolherem um programa bem legal para o final de semana com seus namorados e namoradas. Com um orçamento de US$ 60 milhões, “Guerra é Guerra” mistura perfeitamente a comédia romântica com ação, deixando a produção divertida e emocionante.

A confusão começa quando dois agentes da CIA (e melhores amigos) ficam interessados pela mesma mulher. Assim, eles disputam o coração da jovem Lauren (Reese Witherspoon) com toda a tecnologia e rigor utilizados em operações secretas. Na disputa, estão o sedutor FDR (Chris Pine) e o romântico e bonzinho Tuck (Tom Hardy). Lauren fica encantada com as diferenças dos dois agentes até que chega a hora de decidir: com quem ela ficará?

Apesar dos clichês, Guerra é Guerra é um filme que vale a pena assistir. As atuações foram brilhantes e a roteiro muito bem elaborado. Confira o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário