sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mulher Gato deveria ganhar filme solo, disse Nolan


Se ele diz eu confio e com a Anne então...rs.

Chega ao fim a mais fantástica trilogia dos últimos anos e não tem mimimi, Nolan disse que não terá um quarto filme com ele dirigindo, apesar do Christian Bale dizer que toparia ser o Batman em um outro filme nesta parceria. Mas Nolan não para por ai, em entrevista ele diz que Anne Hathaway poderia ganhar um filme solo. Confira ai o que ele disse:

“Anne está incrivelmente precisa e articulada sobre a psicologia da personagem. Ela realmente a construiu desde o início e é uma delícia vê-la atuar... é um personagem incrível e estamos muito empolgados para vê-la e, espero, vamos deixar as pessoas com vontade de ter mais dela”. Nolan foi além: “Para mim, é o fim de Gotham e desses personagens. Contei minha história e vou seguir adiante... mas acho que ela merece [um longa próprio]. Ela é incrível”.




A mulher gato já deu o ar de sua graça em Batman: O Retorno em 1992 sendo interpretada por Michelle Pfeiffer. Em 2004 ela teve seu filme solo estrelada por Halle Barry, um dos piores filmes de quadrinhos já feito para o cinema. Será que Nolan toparia voltar ao universo Batman para dirigir um filme com a Anne? Bom, ela mostrou ser uma mulher de peito...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário