segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Teoria Homem de Ferro 3


Se essa teoria estiver certa muitas pessoas vão gostar e outras odiar...

Essa semana o Ain’t It Cool News divulgou uma descrição de um suposto trailer de Homem de Ferro 3. 

Leia abaixo:

O trailer começa com a voz de Tony Stark dizendo como os eventos de Nova York (de Os Vingadores) o mudaram e que ele simplesmente não está mais na pegada de ser um herói. A primeira cena mostra o Homem de Ferro machucado, se levantando ao redor de escombros e tirando o seu capacete para mostrar que Tony Stark está sangrando. Depois disso, aparecem algumas cenas dele discutindo com a Pepper Potts, das suas armaduras, de conferências de imprensa, do Tony com um ar mais sério, Tony no psiquiatra e uma cena de James Rhodes com o uniforme militar. Há também uma cena do Mandarim aterrisando e quebrando o chão, parecendo uma espécie de Homem de Ferro prata.

Depois disso, uma narração do Mandarim começa, dizendo que não existem heróis e que ele vai ensinar à todos um lição, especialmente à Tony Stark. Essa narração aparece sobre várias cenas rápidas mostrando armaduras do Homem de Ferro sendo explodidas, Tony Stark indo para uma cirurgia, uma frota de helicópteros explodindo a casa do Homem de Ferro e mandando Stark e Pepper para o mar. Depois disso, um close do Mandarim na sua armadura, sem capacete.
O trailer termina com o Homem de Ferro debaixo d’água, nadando em diração ao que parece ser o seu reator Ark”.
De uma coisa nós já sabemos: o filme terá uma trama voltada para para o cientista chamado Lau e sua filha, baseado na série Extremis, a nova armadura divulgada tem base nesta história.
Uma coisa que quase ninguém sabe e que é extremamente bizarra até mesmo para mim é que essa armadura na verdade é a "pele" do Stark!
A nova armadura, que todos achavam que era a Mark VIII, na verdade é a Mark XLVII, ou seja, a 47. Aparentemente, esse será o número de armaduras utilizadas para compor uma esquadra de homens de ferro que irão combater as forças do Mandarim, o vilão principal do filme, que reunirá um exército de vilões. Até agora, já foram confirmados inimigos como Coldblood, Poder de Fogo e Homem-Radioativo, mas deve haver mais. O Patriota de Ferro – que nos quadrinhos é o vilão Norman Osborn – já foi visto no set, mas não se sabe ainda se no filme ele será uma nova versão do Máquina de Combate (o personagem James Rhodes, vivido porDon Cheadle), um personagem novo ou o próprio Tony Stark em uma armadura mais espalhafatosa.
Mas então, vamos voltar à "pele" do Stark. A primeira imagem do novo filme do Homem de ferro mostra o Tony com a armadura incompleta enfrentando guardas armados, que na verdade, a armadura está surgindo em sua pele. Na saga Extremis, O governo decidiu confiscar todas as armaduras do Homem de Ferro já que Tony, segundo ele, não teria patenteado a tecnologia e quebrado certos acordos. Ao mesmo tempo, precisava-se de um novo Secretário de Defesa. Com isso, Tony aceitou preencher a vaga.
Enquanto começa o trabalho exaustivo como Secretário de Defesa, um antigo colega de Tony pede a ajuda dele para recuperar um projeto de supersoldado chamado Extremis, que foi dado para um pequeno grupo de terroristas.
A médica Maya Lopes desenvolve um vírus e o injeta em um desses terroristas, Mallen. Este vírus garante superforça, fator de cura bem avançado, velocidade, e no caso de Mallen, projetar fogo e raios. Após uma sangrenta batalha, o Homem de Ferro sai muito ferido e é levado para o hospital de Maya. Ela o convence de que a única forma de sobreviver seria injetando o vírus Extremis nele. Tony aceita receber o vírus mas como antes fez alguns upgrades na armadura (a primeira camada da armadura saiu dos orificios de seus ossos). Como ele mesmo disse, "agora Tony Stark é o Homem de Ferro, por dentro e por fora". O vírus beneficiaria a armadura em conjunto com seu corpo. Após a injeção do vírus, ele luta contra Mallen, resultando na morte do terrorista.


Após a injeção da Extremis, Tony pôde interagir com qualquer tecnologia.

Então é isso, se o filme for fiel aos quadrinhos, teremos uma nova armadura no próprio Tony feita com nanotecnologia. 

Quem curtiu ai?

Um comentário:

  1. poxa, se for assim do Tony "interagir com qualquer tecnologia" vai ficar algo muito mais fantasioso do que é hoje. Não curti muito, mas não vou deixar de ser fã dele

    ResponderExcluir