O ator foi entrevistado pela MTV e falou sobre Loki, Thor e Os Vingadores, já que ele deve voltar na continuação do filme do deus do trovão.
Primeiro ele declara: “Eu não sei se Brian Kirk será o diretor”. “Falei com Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) na semana passada no set de Os Vingadores e ele me disse que eles estão pensando em possíveis diretores e que as filmagens devem começar no segundo trimestre de 2012 já que uma data foi marcada”.Segundo o ator, o novo filme de Thor deve seguir os acontecimentos que ocorreram em Os Vingadores e ele voltará para este filme, o que significa que Loki não encontrará seu fim no filme dos heróis. Ele disse:
“Em Os Vingadores. Loki está realmente sombrio e meio sociopata. Eu não deixei de lado as feridas emocionais que ele sofreu, claro. Ele continua perdido, mas ficou ainda mais desprezível. Eu acredito que em Thor 2 ele finalmente terá que pagar pelo que fez. O mais legal em Loki é que há potencial tanto para a grandeza como para a sordidez nele; para o heroísmo e para a vilania. Mesmo em Os Vingadores há sequências em que podemos enxergar em Loki alguma esperança e até redenção. Isso o torna legal de interpretar e dá mais elementos para o público ver. Ninguém é preto ou branco. Há tons de cinza em cada um de nós”.
Fonte: O vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário