segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mais informações sobre os Vingadores



Faltam 11 dias!

Bom, começamos este post com uma dúvida que todos tinham sobre os vilões do filme. Todos pensavam que seriam os Skrulls, mas não são. Eu lembro que eu li em algum lugar que não seriam os Skrulls por causa de direitos autorais e blá blá blá. Essa semana o próprio diretor Joss Whedon revelou qual é a raça dos alienígenas que está em Os vingadores: Chitauris, uma versão dosSkrulls presente na versão moderna dos Vingadores, Os Supremos, do Universo Ultimate, que existe paralelamente ao tradicional Universo Marvel. Essa versão foi publicada entre 2004 e 2007 por Mark Millar e Bryan Hitch.


O diretor justifica sua escolha:
"A raça alien são os Chitauri – ou uma versão deles – porque eles não são uma das raças-chave [do Universo Marvel] e não têm uma história estruturada. Este não é o ponto. Eu sei que este debate irá até bem depois da minha morte. Eu poderia dizer que é uma raça Kree-Skrull."


Essa semana também rolou a pré-estreia do filme, mas só para uma pequena equipe especializada de HQ's, mas por causa de um contrato eles não podem divulgar maiores detalhes. Mais alguns deles soltaram algumas informações que, para nós, são valiosas demais:


"Para aqueles que estavam preocupados sobre [o diretor] Joss Whedon conseguir segurar esse filme…. Vocês verão como são completos e totais idiotas."
"Para aqueles que estavam preocupados sobre o elenco muito grande de personagens ser demais para apenas um filme… Não é um problema."
"Para aqueles que pensam que os “sem-poderes” Viúva Negra e Gavião Arqueiro poderiam ser mal-aproveitados ou terem papeis pequenos… Não tanto."
"Para aqueles preocupados que todos os traillers, clipes e comerciais já tivessem mostrado todas as partes legais… Eles nem mesmo chegaram perto de mostrar tudo."
"Para aqueles que não acreditam que Os Vingadores será O filme baseado em quadrinhos do ano… Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e O Espetacular Homem-Aranha terão que ser surpreendentemente especiais para pegar esse título de “o melhor do ano.”
Outros críticos disseram que "há muita ação no filme, mais até que todos os outros filmes juntos"




Há um boato também que uma parte do filme, mais precisamente 26 minutos, foi mostrada para nerd que divulgou na internet que o (cuidado, spoiler) o tão esperado vilão Thanos, irá aparecer no final filme! Há quem diga também que o pós-creditos do filme é onde o vilão irá aparecer e linkar com outros filmes dos Vingadores.


Quem viver até o dia 27, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário