segunda-feira, 23 de abril de 2012

Os Super heróis reais de Stan Lee



O cara é um gênio!

Who Wants to Be a Superhero? é um programa de reality show norte americano apresentado por Stan Lee. Os participantes devem usar uniformes e acessórios caracterizados das suas próprias histórias em quadrinhos. Toda semana, Lee realiza desafios que tendem a provar se cada participante tem mesmo "personalidades" de um super-herói.
Um ou mais super-heróis são eliminados se forem os últimos a cumprirem as tarefas ou se não for possível realizá-las. O grande vencedor final tem seu personagem como estrela em uma revista em quadrinhos da Dark Horse Comics,escrito por Stan Lee. Além de um filme pela Sci Fi Channel. O vencedor ainda recebe uma viagem com acompanhante para aUniversal Studios Flórida para participar de um evento de super-heróis.

O programa teve sua estréia em 27 de julho de 2006, na rede de tv a cabo Sci Fi Channel. Uma edição em DVD de dois discos foi lançada nos E.U.A pela NBC Universal Store.

Aqui o link de alguns episódios:
http://www.youtube.com/results?search_query=Who+wants+to+be+a+Superhero%3F&oq=Who+wants+to+be+a+Superhero%3F&aq=f&aqi=g1&aql=&gs_nf=1&gs_l=youtube-psuggest-reduced.3..0.12342.12342.0.12835.1.1.0.0.0.0.166.166.0j1.1.0



Outra série com Stan Lee é o "Super Humanos de Stan Lee" que é transmitida pelo History Channel. O programa mostra casos de seres humanos que evoluíram de maneira diferente com relação às mudanças físicas e mentais normais do homem comum. Eles estão próximos de nós, caminham ao nosso lado e não os reconhecemos, mas possuem capacidades sobre-humanas de realizar atividades e suportar situações surpreendentes. Descubra o impressionante mundo dos super-humanos.




Confira um dos episódios:


O HOMEM ELÉTRICO
Daniel Browning Smith, um homem com superflexibilidade, viaja à Índia para investigar uma lenda local sobre um homem que desenvolveu uma imunidade à corrente elétrica e pode deixá-la passar através de seu corpo sem ser ferido. É possível alguém ser imune à eletrocutação? Depois, Daniel vai se reunir com Scott Flansburg, chamado "A Calculadora Humana", que pode fazer cálculos complexos, incluindo raízes quadradas e ao cubo, tudo de cabeça e mais rápido do que qualquer pessoa. Será que o seu cérebro funciona de uma maneira completamente nova? Totalmente cego desde o nascimento, Juan Ruiz parece ver o mundo usando um tipo de sonar, como morcegos e golfinhos, chamado ecolocalização. Juan mostrará a Daniel sua incrível habilidade, navegando através de um circuito complicado usando apenas sua língua como orientação. Dennis Rogers, de apenas 1,20m, é o homem mais forte do mundo. Ele o demonstrará dobrando martelos e ferraduras em um piscar de olhos.


Veja a programação completa no History Channel:
http://www.seuhistory.com/programas/os-super-humanos-de-stan-lee.html


Dica do Jorge Júnior


Um comentário: