domingo, 27 de maio de 2012

Daniel Radcliff quer ser Flash nos cinemas?


Existe algum feitiço para isso?

Não vai ser surpresa para ninguém saber que o filme da Liga da Justiça pode ser anunciado. Alguns heróis já ganharam os seus filmes, como por exemplo: Batman, Lanterna Verde, Superman (outro filme) e ainda faltam o Flash, o alienigena Jon, Mulher Maravilha e Aquaman. Não acredito que o Jon e o Aquaman ganhem filmes solo, mas Mulher Maravilha e Flash já estão vindo ai.

Em entrevista para promover Fúria de Titãs 2, o roteirista Dan Mazeau (que já escreveu o roteiro de um rascunho do filme do Flash para o estúdio) falou sobre o andamento do filme do Velocista Escarlate:
“Eu acho que a Warner Bros. está finalizando sua estratégia baseada em como eles querem lançar os heróis da DC e, obviamente, eles já tem o Batman em um lugar incrível e o Lanterna Verde, eu acho, se deu bem. Eu acho que eles provavelmente gostariam que o filme tivesse se saído melhor, mas sim, ainda há muita animação para o Universo DC e eu sei que o Flash está no começo da lista“, disse o roteirista.
Mazeau ainda completou: “Tem que ser com o elenco certo, com o diretor certo e meio que no mommento certo, por isso eles estão tentando planejar tudo direitinho… com sorte, teremos algumas notícias em breve, mas por enquanto eu não posso dizer nada mais“. O roteirista confirmou que o Flash do filme será mesmo Barry Allen mas, “para os fãs de Wally [West]existem algumas coisas no roteiro que os deixará felizes“.
Essa semana, Em entrevista para promover o lançamento do DVD e Blu-Ray de A Mulher de Preto, o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) foi perguntado se existiria um super-herói que ele gostaria de interpretar. A resposta:
Sim, absolutamente. Eu não sei quem falta [para ganhar um filme], quer dizer, muitos super-heróis já… todos eles foram feitos. Eu não sei se alguém já fez o Flash, e ele é um que eu provavelmente faria. Além dele, eu não tenho certeza quem ainda está disponível“, disse o ator.
Bom, eu acho uma boa, consigo ver Barry Allen no ator, só basta ter um roteiro decente.
O que vocês acham?

2 comentários:

  1. Desde que o Flash nao seja o ator que fez o Rony em Harry Potter, tá ótimo... rsds

    ResponderExcluir
  2. Sou um grande fã da saga Harry Potter e acho que o Daniel Radcliff não poderia ter feito um trabalho melhor em todos os filmes. Só que eu não acho que seja uma boa escolha ele como Flash. O personagem não tem nada a ver com ele, só o sotaque britânico do ator já ficaria totalmente esquisito no Flash. Pode ser que eu me engane (e caso ele fala mesmo o papel, tô torcendo pra que eu esteja enganado), mas não daria certo o Daniel como Flash.

    ResponderExcluir