quarta-feira, 16 de maio de 2012

Notícias Marvel - Homem de ferro 3 e Homem formiga


E vem ai ganchos para os Vingadores 2 e 3

Homem de ferro 3

A Marvel anunciou hoje mais um vilão para o terceiro filme do Homem de ferro, Eric Savin, o ciborgue Coldblood.

Eric Savin é um tenente-coronel que morre ao pisar em uma mina. Savin é reanimado por um projeto secreto chamado Extremis, que consiste em criar super soldados usando a nanotecnologia e se torna um ciborgue.

O ator escalado para ser o Coldblood é o James Badge Dale (Os Infiltrados e 24 hs). Outro ator já havia sido anunciado antes como vilão, o ator Ben Kingsley (Gandhi e Prince of Persia), mas seu papel ainda não foi divulgado, mas todos esperam que seja o Mandarim.


Homem formiga

Outro herói anunciado pela Marvel semana passada foi o Homem formiga. Para quem não sabe, Dr. Henry Pym foi um dos fundadores do time Vingadores e é mencionado no filme do Thor. Quando os agentes da SHIELD confiscam o material Jane Foster eles falam que um amigo chamado Pym poderia ajudá-los, logo depois ele menciona o Banner.

Dr. Henry Pym é um cientista que inventa um cinturão que pode alterar seu tamanho. Ele também inventa um capacete capaz de conversar com os insetos. O Homem formiga ganhará um filme solo e já tem diretor e roteirista, Edgar Wright.


E ai estão os ganchos para a sequência do segundo e terceiro filme dos Vingadores. É bem provável que para o segundo filme o grupo receba a visita do Homem formiga e do Pantera negra, já que no primeiro filme do Homem de ferro aparece um mapa em um computador onde tem um sinal piscando bem na África.

Outro gancho para um terceiro filme dos Vingadores é o Coldblood, já chego lá. O ciborgue aparece no time dos que não concordam com o fichamento dos super heróis na saga Guerra Civil, que na minha opinião será o roteiro do terceiro filme da franquia, já que no final dos Vingadores aparece um homem perguntando quem vai pagar as contas pela guerra.

E ai, acreditam nisso também?

3 comentários:

  1. Olá nerd não geek!!!

    Gostaria de mais informações sobre os Inumanos!
    Pouca gente conhece esse herói, mas como esse blog é referência tenho certeza que voces tem alguma coisa sobre eles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Inumanos é o nome de seres de uma espécie humanóide fictícia, personagens de quadrinhos criados por Stan Lee e Jack Kirby para a Marvel Comics. São descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees. Os Inumanos apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45 de Dezembro de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico. Antes dessa aventura, alguns membros já haviam aparecido individualmente, como vilões: Medusa (#36) e Gorgon (#44).
      Os Inumanos principais são os pertencentes à Família Real, que governam os demais num rígido sistema de castas:
      Raio Negro: é o rei dos Inumanos. Não fala, mas emite um som devastador com a boca. Ele também é muito forte e consegue voar.
      Medusa, é a esposa de Raio Negro. Seu poder está nos longos cabelos, que usa como arma mortífera.
      Karnak: mestre das artes marciais, é capaz de encontrar o ponto fraco de qualquer material
      Gorgon: Com cascos nos pés e aparência de sátiro, ele provoca verdadeiros terremotos quando choca os pés contra o solo.
      Triton: Ser anfíbio
      Crystal (Cristalys), irmã de Medusa, possui poderes elementais, baseados nos quatro elementos primordiais: terra, ar, fogo e água.
      Lockjaw (Dentinho), o monstruoso mas afetuoso cachorro da família, que possui o poder do teletransporte.
      Máximus, o Louco: É o irmão de Raio Negro e seu maior inimigo.

      Excluir
  2. Poxa, estou triste não recebi resposta!!!!
    O seu blog é a minha ultima salvação... procurei muito sobre esses INUMANOS...!!

    Por favor me respondam!
    Por favor me respondam!
    Por favor me respondam!
    Por favor me respondam!

    Se voce nao responder vou revelar a sua identidade!!!! eu sei quem voce e Pa#@&!!! e tbm tenho o seu email pessoal!! rs!

    ResponderExcluir