quinta-feira, 10 de maio de 2012

Disney anuncia Vingadores 2


Já esperava por isso

A Disney anunciou essa semana que o filme terá continuação. Isso já era de se esperar né, afinal o filme arrecadou 207 milhões de dólares só na primeira semana de estreia.


“O sucesso do filme é um grande exemplo de porque amamos tanto a Marvel”, disse ao site Deadline o CEO da Disney, Bob Iger, acrescentando que a demanda por merchandise dos “Vingadores” também tem sido forte.

De acordo com o site da revista NME, Stan Lee, que criou boa parte dos personagens, revelou recentemente que esperava por um segundo filme que contasse com mais de suas criações: “Ficaria feliz se eles colocassem a Pantera Negra e o Doutor Estranho. Esses dois e provavelmente o Homem-Formiga, que eu acho que eles já estão trabalhando. Talvez eu faça um pequeno papel nesse”.

O Homem-Formiga, que nos quadrinhos era um dos fundadores dos Vingadores, deve ganhar um filme próprio pelas mãos do diretor de “Todo mundo quase morto”, Edgar Wright. “Os Vingadores 2” deve estrear depois dos lançamentos de “Homem de Ferro 3”, “Thor 2” e, possivelmente, “Capitão América 2”. Scarlett Johansson também mostrou seu desejo de ganhar um filme para sua personagem, a Viúva Negra.




Fonte: Globo.com


Vou de VIP com o @NerdNao_Geek no Baixada Game Festival e Anime Brother Club! ACESSE O LINK E CONCORRA!

Um comentário:

  1. Seria ótimo um filme dedicado a Viúva Negra e uma continuação de Capitão América e já não vejo a hora de rever Os Vingadores nos cinemas ^^
    Abç

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir