quarta-feira, 24 de agosto de 2011

40 frases ditas antes de morrer no RPG


-Relaxa, ainda tenho 15 pontos de vida.
-Ora, mas é só um goblin.
-Ha! É só não tirar 1 no dado que eu mato essa criatura.
-O plano é perfeito! Nada pode dar errado!
-Como assim morto-vivo?!
-Como assim você está sem magia de cura?
-Familiar do caralho! Volta aqui!
-Ha! Afaste-se ladino! Vou mostrar como se abre um baú do modo meio-orc!
-Você pretende me derrotar somente com uma adaga?
-Como assim armadilha?
-Como assim critico?
-Como assim vorpal?
-Relaxa, pode mandar a bola de fogo que eu aguento o tranco.
-A ninfa ta tirando a roupa? Eu continuo olhando!
-Principe dos elfos é o caralho! Você vai deixar de viadagem e me dar essa porra de chave!
-Se eu pular daqui eu vou tomar… 5D6 de dano? Tudo bem, vale a pena, eu pulo.
-Relaxa, não tem nenhuma armadilha nesse corredor, eu mesmo conferi.
-Fiquem longe dele, o negócio aqui é entre ele e eu.
-Bastão das maravilhas? O que é que isso faz?
-Não precisa, eu consigo segurar os inimigos.
-Esse poço cheio de cobras é só mais uma ilusão, eu passo normalmente.
-Quando eles estiverem atravessando a ponte, ative os explosivos.
-Prepare-se para conhecer seu fim!
-Como assim o teste resistido é de vontade?
-Nao se preocupe, ele tem 50% miss chance.
-Nao se preocupe, o clerigo tem Cura Completa.
-Nao se preocupe, eu tenho uma CA alta.
-Nao se preocupe, eu tenho o talento corrida.
-Nao se preocupe, eu tenho um Anel do Salto.
-Nao se preocupe, é só uma poçao comum.
-Nossa, desse jeito agente ganha essa luta facil.
-Wow, tamo com sorte!
-Contramagica falhou…
-Hah! Errou desintegrar!
-Ufa, passei no reflexo, agora é só metade do dano.
-Bardo é a classe mais fraca do sistema, vou lá chutar a bunda desse merda.
-Essa magia épica de algum dano sempre que eu a uso? Sem problemas, vale a pena.
-… refletir magias? Como assim?
-O veneno só dá 3D6 na constituição? Eu saio inteira dessa tranquilo, pode deixar.
- Se eu morrer eu faço um mago.

Créditos: Jimmy (mago bêbado do meu grupo de RPG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário