segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Allan é o novo Charlie?


Além do tão falado velório de Charlie Harper e da introdução de Ashton Kutcher em Two and a Half Men, ninguém se pergunta o que será de Allan, o massacrado personagem de Jon Cryer na série.

Em entrevista ao Inside TV, o ator revelou que Allan será o mentor da vida amorosa de Walden Schmidt, o bilionário de coração partido vivido por Kutcher – mais ou menos como funcionava entre Charlie e Allan. “Serei um péssimo mentor. E daí sairá a graça do programa”, disse Cryer.

Segundo ele, elenco e equipe têm o compromisso de não falar nada sobre o que se passa no set. Mas o pouco que Cryer revelou já dá uma idéia da virada que a série terá sem Sheen.

Perguntado se participaria ou assistira o Comedy Central, em que Charlie Sheen é convidado e que estréia no mesmo dia da nova temporada da série, Cryer disse que vai apenas gravar o programa e assistir depois por “curiosidade”.

Sobre o novo colega, ele é ainda mais diplomático: “Nós entramos em um ritmo. Isso nos primeiros dias da primeira semana. Ashton pegou o jeito bem rápido. Ele faz de tudo por uma piada. E ainda contratou uma massagista para toda a equipe, o que tem um efeito relaxante”.

Vamos torcer para que seja bom ainda né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário