domingo, 28 de agosto de 2011

Making of A Origem - Gravidade 0


O filme A Origem foi um dos filmes mais inteligentes que eu já vi em toda a minha vida e há muito tempo não via um filme assim. O último filme inteligente de roteiro que eu vi foi Matrix, e não é por causa das cenas de lutas não, pelo incrível roteiro.

A trama se passa no que se diz ser o labirinto dos sonhos, onde você pode implantar diferentes realidades em um sonho e fazer que aquela mensagem fique no subconsciente do indivíduo.

Mas o que me chamou bastante a atenção foram os efeitos, não só os feitos pelo computador, mas aqueles que são feitos com jogadas de câmeras e muito imaginação. Mas a cena que me chamou mais a atenção foi a da gravidade 0, onde o ator Joseph Gordon-Levitt como Arthur, luta com capangas em um corredor de um hotel.

O vídeo abaixo mostra o making of de como foram produzidas as cenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário