domingo, 28 de agosto de 2011

5 coisas que todo nerd/geek deve saber na hora de conquistar uma garota


Antes de mais nada, esse texto é para aqueles nerds que almejam uma garota não-nerd. Se a garota que você deseja conquistar for nerd, essas 5 dicas não servirão muito, mas você pode usá-las sem problema algum.

A arte da conquista é uma pedra no sapato de todo nerd. Ele pode saber tudo sobre Star Wars, tudo sobre O Senhor dos Anéis e até todos os arcos de algum quadrinho famoso, mas quando o assunto é mulher, hmm, o bicho pega! É até irônico, porque uma característica comum de todo nerd é a super dedicação naquilo que ele realmente gosta, então, teoricamente, ele deveria ser especialista em mulher também, já que a mulher é uma das coisas mais veneradas e desejadas por esse dedicado, e às vezes incompreendido, grupo de pessoas. O fato é que, para muitos nerds, a mulher é um ser intangível e difícil de ser conquistada. É nessas horas que a grande parte dos nerds recorre a dicas e manuais de “como pegar mulher”. Sinto muito ter que dizer isso, mas esse texto não trata de como ”pegar” uma mulher, porque mulher não se ”pega”, se conquista. Se você está ciente disso então continue a leitura.

1 – Não demonstre que você é nerd logo de primeira
Se você faz isso, já está cagando toda a história antes mesmo dela começar. O grande problema da nossa sociedade é o preconceito, e com os nerds não é diferente, todos nós sabemos que rola aquela coisa de “Argh, você é nerd, que nojo”, pois o preconceito é latente e dificilmente isso vai mudar de uma hora para outra. O que nós podemos fazer em relação a isso é burlar esse preconceito através da omissão de nossa verdadeira realidade. Eu não quero dizer que você deva assumir um personagem, só estou dizendo que você deve mostrar seu verdadeiro Eu aos poucos, assim a gatinha vai se acostumando com o fato de você ser nerd e consequentemente ela verá que isso não é algo para se temer. Então, jovem padawan, evite fazer menções a filmes, falar piadas que você tirou de The Big Bang Theory ou jogar cantadas que você viu em Californication ok? Outra coisa importante é ter sempre uma gama de assuntos diferentes a seu dispor, ou seja, tenha um pouco de domínio sobre arte, música, moda ou até mesmo sobre coisas que estão acontecendo no dia a dia. O importante é ir introduzindo sua cultura aos poucos, sem deixá-la assustada com sua enorme capacidade de processar todo tipo de nerdice possível.

2 – Não vá vestido da mesma forma que você vai a encontros de nerds
Isso não se aplica só em encontros, se aplica na vida toda também. Se você é nerd e no seu guarda roupa só tem camisetas de animes, filmes ou bandas de rock, eu sinto muito, mas você precisa de roupas novas! Veja bem, não estou dizendo para jogar esse tipo de roupa fora, só estou dizendo que você deve ter roupas que não te caracterizem como nerd, pois aí você iria de encontro com a dica Nª 1. Camisetas temáticas são legais, mas para eventos, encontros ou aquela saída com os amigos para jogar RPG, agora se você for encontrar com uma garota é melhor se vestir de acordo com a ocasião. Todos nós sabemos que mulher gosta de estar bem vestida, e gosta ainda mais de ter alguém bem vestido ao seu lado. De acordo com essa lógica podemos concluir que: você com camiseta temática + ela bem vestida = ela te achará um babaca. Então amiguinho, procure tendências e as siga, mas antes de tudo, veja o que melhor se adéqua em você, pois não adianta nada por roupas diferentes e continuar parecendo um babaca.

Quer saber o restante? Dá uma olhada la no site do nosso amigo Nerdiabos. Abração galera!

Fonte: nerdiabos

Um comentário: