terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mais de 1000 visualizações? Obrigado!


Nerd não, geek. É assim que eu respondo quando me rotulam de nerd.

Mas como surgiu a ideia do blog?
A ideia surgiu da necessidade de se especificar um do outro, o Nerd do Geek. Nerd é aquele cara que só pensa em estudar, saca muito de programação, muito de matemática, tipo o Steve Jobs. Geek é aquele cara mais despojado, continua sendo um CDF mas não abre mão de coisas que te façam bem, como o RPG, jogos de pc, filmes de heróis, HQ...

Foi daí que eu pensei em criar um blog com a minha cara, coisas que eu gosto e que meus amigos gostem. Pensei no nome, criei um layout (Geeks também são designers) e começei a postar coisas interessantes do nosso mundo. Meio desprentecioso, o meu blog começou a ser bastante visualizado e isso foi me deixando muito contente.

Hoje o blog "Nerd não, Geek" ultrapassou as 1.000 visualizações! Para um blog que começou no dia 27 de julho, ou seja, nem completou um mês ainda, está de muito bom tamanho. Isso mostra que estamos sintonizados em tudo o que nós gostamos.

Agradeço a todos que contribuiram com o sucesso do blog, esse blog é para vocês!

Muitíssimo obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário