quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novo Homem-Aranha dos quadrinhos será negro



Na série alternativa que a Marvel lançou para o Homem-Aranha, Peter Parker foi morto pelo Duende Verde. Hoje, o seu sucessor foi revelado: Miles Morales, um descendente de africanos e latinos. Ele irá herdar a roupa do herói na quarta edição de Ultimate Fallout.

Em sua primeira aparição, Miles vai apenas separar uma briga. Os leitores só vão conhecer sua verdadeira origem e descobrir como ele se torna o novo Homem-Aranha em setembro, quando a série Ultimate Spider-Man for reiniciada.

De acordo com Brian Michael Bendis, o roterista da série, ele será obrigado a dar um passo adiante em sua vida depois da morte de Peter Parker, “Ele é mais novo que Peter Parker e tem uma visão de mundo completamente diferente”, Ele terá uma conexão com seu antecessor na forma como recebeu seus poderes e alguns personagens de apoio, como a tia May e Gwen Stacy, estarão lá para lhe dar uma força.

“O que nós temos é um Homem-Aranha do século 21, um reflexo da nossa cultura e diversidade. Achamos que os nossos leitores vão se apaixonar por Miles Morales da mesma forma que adoravam Peter Parker”, disse Axel Alonso, editor-chefe da Marvel.

A série Ultimate é paralela à grande produção da Marvel sobre o Homem-Aranha e foi lançada em 2000 para envolver o herói em histórias contemporâneas. Nos quadrinhos oficiais, Peter Parker está vivo e continua soltando suas teias por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário